Pra aprender a improvisar e fazer solos você precisa entender só isso...

Fórmula de Solos e Improvisos

Quem disse que pra aprender a fazer solos e improvisos você precisa de 10, 15 ou 20 anos de estudo ? 

Muita gente disse mas eu fico muito feliz em dizer que isso não é verdade. 

Antes de Steve Jobs dizer que colocaria 1000 músicas em um bolso ninguém acreditaria que isso seria possível. 

Em tempos de arco e flecha um canhão era completamente impossível

O conhecimento abre portas e o estudo encurtam distâncias.

Quando não se sabe o melhor caminho apenas vamos por qualquer caminho que achamos e na maioria das vezes esses caminhos são realmente longos e acabamos acreditando que é o único caminho. 

O que eu tenho pra te dizer agora é algo mais que surpreendente, eu mesmo fiquei muito surpreso quando apliquei esse método e ele funcionou. 

Conheça a Fórmula de Solos e Improvisos 


Essa é uma parte que eu tenho muito orgulho dentro do KeyMaster, um módulo inteiro com 20 aulas completamente dedicado a solos e improvisos, e por mais que o nome pareça “bom demais pra ser verdade” é exatamente isso que esse módulo é. Todo meu conhecimento sobre solos e improvisos sintetizados em um módulo rápido e objetivo com segredos que vão literalmente “cortar muito caminho” na sua estrada pro conhecimento sobre solos e improvisos. Ao final dessas 20 aulas você verá a arte de improvisar e solar de uma outra maneira, você vai entender exatamente como isso funciona e não haverá mais nenhum bloqueio que te impeça de conseguir economizar anos de estudo e mesmo assim conseguir resultados surpreendentes. 

Está na hora de você gastar anos de estudo pra ir além do que se acredita, e isso é completamente possível.