Olá!


Eu sou Léo Carvalho e minha missão é ajudar tecladistas do Brasil e do mundo a estudar da melhor forma obtendo os melhores resultados no menor prazo possível. 


Como eu faço isso ? 


Em toda minha estrada como músico e professor já ajudei milhares de tecladistas a sairem da estagnação musical alcançando seus objetivos como improvisar, tocar na igreja, entrar pra uma banda, dar aulas, viver de música, etc. tudo através de uma metodologia de estudo de alta performance baseada nos 4 pilares da técnica. 


Léo Carvalho

Criador do KeyMaster - Curso online de teclado e piano

Como você pode aprender da melhor forma e aumentar seus resultados no estudo? 


Aplicando os 4 pilares da técnica.



Os 4 pilares da técnica reunem todos os movimentos presentes na execução de qualquer coisa no teclado ou piano. Deixa eu te mostrar como. 


Pilar 1

Mão Natural 

Nesse movimento a mão se encontra em seu estado natural, nem aberta nem fechada, alcançando, por exemplo, 5 teclas uma ao lado da outra. Esse movimento é o que comanda em execução de escalas ou solos em cima de escalas por exemplo. Esse é também o movimento mais simples, o primeiro que qualquer estudante de teclado ou piano aprende, Ainda que não conheça essa teoria.

Pilar 3

Mão Aberta

Esse movimento é muito usado, mas muito praticado da maneira errada limitando a qualidade da execução da maior parte dos tecladistas. Esse movimento comanda sobre os acordes e os arpejos e também as oitavas, que é outra técnica incrivelmente negligenciadas no mundo das teclas. 

O que são os 4 pilares da técnica? 

Não importa a música, estilo, grau de dificuldade ou qualquer outra característica de uma música, ela possui apenas quatro tipos de movimentos diferentes. Eu chamo esses movimentos de pilares da técnica. 

Pilar 2

Mão Fechada

Esse movimento é mais difícil, exige mais força dos dedos, a mão fica bem fechada deixando os dedos praticamente um em cima do outro, tornando a execução mais complicada. O domino desse tipo de movimento permite a execução bem feita de escalas cromáticas ou fraseados que possuem notas muito próximas. E também e um grande limitador dos tecladistas por não conhecerem e não estudarem isso, aí quando aparece alguma música com muita tecla preta o rendimento cai muito. 

Pilar 4

Salto 

Esse movimento consiste em acertar notas em distâncias onde só abrir a mão não é suficiente, fazendo com que você tenha que dar um salto com sua mão em busca de uma nota ou acorde. Esse movimento é duplo, sempre está associado a algum dos outros movimentos. É um movimento pouco treinado também o que limita principalmente a capacidade de arranjo dos tecladistas, fora que é uma arma incrível pra mão esquerda o que poucos sabem. 


Agora você pode estar pensando que essas coisas podem ser muito difíceis ou mesmo impossíveis pra alguém que está iniciando agora ou que ja toca há anos e nunca conseguiu fazer algo do tipo. 


Mas eu quero te mostrar a possibilidade de você entender como isso é feito e começar a ter resultados com uma velocidade que não vai acreditar. 


Marta Querino 

Sinto uma alegria imensa porque consigo tocar as musicas que não conseguia tocar. 

Nunca vi ninguém ensinando partitura da forma com que o professor Léo ensina.

Assista o vídeo

Fábio Trizotto


A dificuldade da maioria de nós é a falta de tempo pra estudar e aprender um instrumento, o curso é muito objetivo e eu consigo ter mais resultados em menos tempo. 

Assista o vídeo

Toshi

Ossada 

O KeyMaster me prometeu um desenvolvimento rápido em pouco tempo 

Me surpreendeu

A metodologia usada permite qualquer pessoa consegue entender e aprender. 

Assista o vídeo

Celestino Noronha

O KeyMaster tem o melhor conteúdo programático com excelência em didática e uma dedicação extraordinária do seu produtor Léo Carvalho e sua equipe. 

Assista o vídeo

Quem disse que pra aprender a fazer solos e improvisos você precisa de 10, 15 ou 20 anos de estudo ? 

Muita gente disse mas eu fico muito feliz em dizer que isso não é verdade. 

Antes de Steve Jobs dizer que colocaria 1000 músicas em um bolso ninguém acreditaria que isso seria possível. 

Em tempos de arco e flecha um canhão era completamente impossível

O conhecimento abre portas e o estudo encurtam distâncias.

Quando não se sabe o melhor caminho apenas vamos por qualquer caminho que achamos e na maioria das vezes esses caminhos são realmente longos e acabamos acreditando que é o único caminho. 

O que eu tenho pra te dizer agora é algo mais que surpreendente, eu mesmo fiquei muito surpreso quando apliquei esse método e ele funcionou. 

Conheça a Fórmula de Solos e Improvisos 


Essa é uma parte que eu tenho muito orgulho dentro do KeyMaster, um módulo inteiro com 20 aulas completamente dedicado a solos e improvisos, e por mais que o nome pareça “bom demais pra ser verdade” é exatamente isso que esse módulo é. Todo meu conhecimento sobre solos e improvisos sintetizados em um módulo rápido e objetivo com segredos que vão literalmente “cortar muito caminho” na sua estrada pro conhecimento sobre solos e improvisos. Ao final dessas 20 aulas você verá a arte de improvisar e solar de uma outra maneira, você vai entender exatamente como isso funciona e não haverá mais nenhum bloqueio que te impeça de conseguir economizar anos de estudo e mesmo assim conseguir resultados surpreendentes. 

Está na hora de você gastar anos de estudo pra ir além do que se acredita, e isso é completamente possível. 


Quer saber mais.... Assista o vídeo ​​​​​​​

Você precisa assistir esse vídeo!!! Clique aqui

Fórmula de Solos e Improvisos

Tem mais algumas coisas que quero te contar sobre o KeyMaster

Se você acha que vai estar sozinho e não terá o mesmo acompanhamento que um aluno tem numa escola de música convencional com aulas presenciais, se enganou. 


Além de um conteúdo impressionante e que constantemente é atualizado com a adição de novos vídeos, você terá uma aula ao vivo por semana onde qualquer aluno do curso pode participar e ter dúvidas respondidas, e aprender coisas novas além de uma interação incrível com uma comunidade forte de tecladistas que querem evoluir de verdade. Essas aulas ao vivo ficam na nossa comunidade secreta no Facebook que somente os alunos do curso podem acessar. 


E ainda tem mais... 


1 - Pergunte ao Mestre  

Nessa sessão você grava um vídeo com uma pergunta ou tocando e recebe a resposta através de um vídeo com uma avaliação de sua performance, te dando dicas, tirando dúvidas, corrigindo erros ou qualquer outra necessidade que você tenha.


2 - Plano de Estudo 


Nessa sessão você envia um vídeo tocando e explicando seus objetivos a qualquer prazo e recebe uma resposta em vídeo te dando um plano de estudo que se encaixe exatamente na sua necessidade e isso fará toda a diferença no seu resultado. 


Eu realmente acredito no poder que o KeyMaster tem pra gerar os resultados que você espera e até mesmo os que não espera. Por isso, eu ofereço uma garantia incondicional pra você. 


Ou você fica completamente satisfeito ou eu devolvo seu investimento. 


Se dentro de 15 dias a partir da data de sua inscrição, você achar por qualquer motivo que o KeyMaster não é o suficiente pra você e o conteúdo não gera a transformação que eu prometi, basta me enviar um email que eu te devolvo 100% do seu investimento sem letras miúdas. 

Tem alguma dúvida ? Converse com a gente, temos vários canais de atendimento.

Fale com nossa equipe através do email: atendimento@institutomestre.com

 através do WhatsApp: (41)9 9869-9453

Pessoas reais que já tiveram resultados em poucas semanas com o KeyMaster 

Nosso suporte é fantástico.


O Curso é praticamente a prova de dúvidas porém se você tiver qualquer dúvida existe um formulário em cada aula para que você envie sua dúvida diretamente para o nosso suporte e sua dúvida é respondida em no máximo 24 horas. 


E ainda temos 2 canais de comunicação diretamente comigo:

Thais Lebedeff

Essa ferramenta é incrível, ele ensina de uma maneira coisas que normalmente nas escolas de música você não vê.
​Assista o vídeo 

Reginaldo Uchoa

Na igreja que eu toco as pessoas falam: cara o que você está fazendo que você evoluiu muito rápido. 

KeyMaster é o melhor método de ensino online. 

Assista o vídeo.

O que você vai aprender no KeyMaster

Falando apenas do Básico você irá muito além do Básico

você saberá 72 acordes com pelo menos 3 variações de cada 1 

Terá fluência nos acordes e inversões 

Saberá os 4 pilares nos primeiros níveis e como aplicá-los e desenvolve-los 

Os 4 principais tipos de Arpejos nas 2 mãos 

Grooves 

Desenvolvimento de percepção 

Tirar músicas por conta própria 

Transposição básica 


Não apenas saber, mas dominar!

Domínio pleno de 24 escalas com ampla variação técnica.

Domínio pleno de 24 Campos Harmônicos e suas aplicações 

Técnicas de arranjos sofisticadas 

Transposição de arranjos 

Independência dos dedos 

Independência das mãos

Velocidade 

Simplesmente Tudo

Tudo que é necessário pra se sair bem tocando em qualquer ambiente como por exemplo: Igreja, palco, casamentos, festas ou qualquer outro lugar que pretender.

Desde ler partituras a tocar qualquer estilo que queira acima da média. 


De forma bem resumida isso é o que você saberá através do KeyMaster apenas nos primeiros módulos. 

Assista o Vídeo

Assista os vídeos abaixo onde toco diferentes coisas de diferentes estilos.

Você vai notar uma coisa: Não há nenhum movimento além dos movimentos estabelecidos nos 4 pilares. 

Em qualquer parte de qualquer coisa que eu estou tocando só aparecem os movimentos que eu expliquei. 

E isso acontece com qualquer música em qualquer estilo. Por isso esse é o segredo pra você tocar qualquer coisa, qualquer estilo e estudando e aprendendo da forma correta. 

 ou através do chat